21/05/13

Capitulo 8: Welcome to reality

POV MEL 

 Como Eva não foi a escola, ficamos so eu e Ari juntas, e Louis algumas vezes. Quando Niall passava perto de mim, ele fingia não me ver e aquilo começou a me incomodar, por mais que eu não queria mais conversar com ele, o jeito que ele me olha, com decepção, me dá uma sensação péssima. 
 Acabou a aula, eu fui embora a pé, pois Harry tinha treino e eu ainda não sabia dirigir pra poder deixar ele a pé, ainda. Fui andando com Ari até onde nossas casas mudavam de direção, fomos conversando, eu so não aguentava quando ela começava a perguntar sobre minha alimentação, isso me dava raiva. O que ela acha? Que dieta mata? Ué, não é todo mundo que tem o corpo que ela tem não! Fiz ela mudar de assunto e percebi que ela me contou algumas coisas e percebi que ela e Louis estão bastante próximos. HMMMMMMMMMMM... 
 Cheguei em casa e não tinha ninguém, so havia um bilhete com a letra da minha mãe:

Olá bebês, 
desculpem-nos, tivemos um compromisso de ultima hora e tivemos que viajar, voltamos amanhã de manhã. Me desculpe por não avisar antes, mas foi de ultima hora! Tem dinheiro no lugar de sempre. 
Ligo mais tarde, beijinhos,
Mamãe e papai. 

E de novo, meus pais viajaram. Não sei porque não me acostumei ainda. Meu estomago começou a embrulhar. Bebi dois copos de água gelada e subi pro meu quarto, não iria almoçar, tinha muita coisa pra fazer. Muito dever, estudar para a prova, academia e ainda quero visitar Eva. Fiz minha lição, e fui a academia. Lá a moça me deu so um pouquinho de aeróbica e disse que eu precisava ganhar peso. Eu ri. Ela ficou sem entender e eu não disse nada, so fiz um pouco mais de aeróbica  Voltei para casa só porque minha cabeça estava doendo muito, e meu estomago continuava embrulhado. Bebi um remédio para dor de cabeça e um que faz vomitar, quem sabe vomitando não saia o que eu tinha comido que estava me fazendo mal? A campainha tocou e eu imaginei ser o Harry, ele ainda não havia chegado, e se chegou, já saiu. Gelei quando vi Niall, abri a porta e entrei, ele também.
- Harry chegou? - Ele perguntou se sentando no sofá-
-Não, você não treinou com ele não? -sem perceber perguntei-
-Sim, mas já acabou a um tempão, ele deve tá na casa da Ari, visitando a Eva. 
- Hm, espera ele ai ué. 
- Aham. 
Eu estava subindo as escadas quando tudo ficou girando, vi o chão embaçado chegar cada vez mais perto, e tudo escureceu. 
Abri os olhos e a primeira coisa que vi, foi Niall, ou melhor dois Niall's, tudo estava dobrado e embaçado. 
- Melina! - ele disse estalando os dedos na minha frente- Mel, ai meu Deus, Melina? 
Eu fechei novamente os olhos e coloquei a mão sobre a minha cabeça, senti algo molhado, quando voltei a minha mão para meu campo de visão, gelei. Sangue.
- O que? Como assim? Ai. - eu disse me sentando-
- O quê que aconteceu? 
Eu levantei em um pulo ainda meio bamba do chão e fui pro banheiro meio que desesperada, mas sem conseguir ir rápido. Niall veio atrás. Me ajoelhei em frente o vaso e vomitei. Água? 
Niall segurava meu cabelo suspenso no alto. Ele não falava nada. Quando acabei ele me ajudou a levantar e eu bocejei água na minha boca me olhando no espelho da pia. Havia um cortado no canto esquerdo da minha testa, onde escorria sangue. Lavei meu rosto e me aliviei muito quando percebi que era bem menor do que parecia com o sangue. Comecei a chorar. Niall me abraçou, e eu retribuí.
- Mel, o que foi isso? - ele perguntou baixinho no meio do abraço- Você comeu algo hoje? 
- Sim, - eu menti- eu devo ter comido algo estragado... 
- Não minta. - ele saiu do abraço e me olhou nos olhos-
- Não comi. - eu respondi olhando o chão-
- Não comeu? Já devem ser umas 4 da tarde! Vem, vou te dar algo pra comer. 
- Não Niall! Eu não quero! 
- Como não? Porque?
- Você não me vê? Eu to uma gorda! Não preciso de comer! Já comi muito! 
Ele bufou e fez sinal negativo com a cabeça. Eu desabei, não sei o porque, mas ele me olhando com aqueles olhos novamente, me fizeram chorar. 
- Vem Mel, eu te ajudo a subir e você toma um banho. 
- Espera. - me sentei no chão do banheiro mesmo- Tá tudo girando. 
Ele agachou na minha frente e me fitava. 
- Você precisa de comer. 
- Tá, já estou melhor, vou tomar um banho. - eu disse me levantando e subindo as escadas devagar, eu ainda estava meia bamba e Niall me segurava quando eu ameaçava cair. 
Chegamos ao meu quarto, ele se sentou na poltrona, eu entrei pro banheiro e fechei a porta. 
Tirei minha roupa e entrei pro chuveiro, nada melhor do que aquela ducha gelada sobre mim. Quando acabei, me vesti no banheiro mesmo, quando saí, Niall ainda estava sentado do mesmo jeito que antes. Eu sorri. 
- Obrigada. - eu disse e ele me olhou-
- Não vai brigar por eu estar cuidando de voce? -ele perguntou se levantando-
- Cuidando? Voce só está me ajudando! - eu disse rindo- Eu já disse que não preciso que cuidem de mim.
- Ai ai meu Deus... Harry me mandou uma mensagem falando que vai ficar na casa da Ari até mais tarde. Isso significa que eu vou ficar aqui até mais tarde. - eu levantei uma sobrancelha- Claro que vou, você não vai ficar sozinha. Eu vi o bilhete do seus pais.
- Ai Niall. Vo te bater. 
- Vem, você ainda tem que comer. - ele disse me puxando pro andar de baixo-
- Que saco. 
Chegando na cozinha, eu me deitei no sofá e fiquei esperando ele trazer algo pra eu comer. Depois de um tempo ele apareceu com uma bandeja, com um sanduiche, um copo de suco, uma maça e yorgute. Eu me sentei e ele me entregou. 
- Isso tudo? Meu Deus. - eu reclamei-
- Silêncio e come. 
- Ui, cheff Niall! 
Ele sorriu e se sentou no sofá também e ficou assistindo TV enquanto eu comia. Aquilo tava bom. 
- Scott me procurou hoje... - Niall disse enquanto eu devorava minha maça- 
- Oi?????????????????????? - eu perguntei-
- E eu bati nele... 
- Oi????????????????????? Como assim??????? Por que?????
- Porque eu não gosto dele. - eu o olhei- Ele veio falando... Ah, esquece, não devia ter falado nada. Falando em bater, esqueceu de colocar um curativo nesse seu cortado ai. 
- Não vou por, tá louco? Ai todo mundo vai ver e ficar perguntando. E por falar nisso, isso o que aconteceu aqui, não aconteceu, ok? 
- Oi? Você nao vai no médico???? 
- MÉDICO? Tá louco? Não! 
- Mel, voce precisa. Tá vomitando, não tá comendo, e tá magra demais! 
- Quem me dera... 
- E eu espero, que o motivo daquela  roupa de academia que voce estava usando quando eu cheguei, é porque voce foi na academia pra ganhar peso. 
- Não Niall, calma ai. Vou no médico sim, mas vou levar você, e vai ser no oftalmologista! É serio, eu não estou magra, para de falar isso. 
- Ah não está nao? Vem cá. 
Ele me puxou até o meu quarto de novo, e me colocou em frente ao espelho enorme que tem lá. Me posicionou bem na frente e levantou minha blusa, descobrindo apenas minha barriga. 
- Melina, olha isso. Você ainda acha que está gorda? - ele perguntou olhando pro espelho- Voce está magra, muito magra! -levantou meus braços- Olhe seus braços! Estão finos demais! Por favor Mel, enxerga isso... - eu nao disse nada, apenas olhava meu reflexo no espelho, ele me virou de lado- olha voce, está fina! Por favor Mel, você é linda assim! E se ganhar um pouco de massa, vai ficar mais ainda! 
Eu ainda nao havia falado nada, ele me soltou e foi andando de um lado para o outro, e de repente, a imagem que eu vi no espelho, não era mais aquela menina gorda e baleia, era uma magra, esquelética, fina, feia. Muito feia. Novamente, desabei em choro. O que esta acontecendo comigo? Por que eu to chorando tanto? 
Me sentei no chão e coloquei minha cabeça sobre as pernas, minhas finas pernas. Meu choro aumentou ao me lembrar do meu terrível reflexo no espelho. Niall se sentou ao meu lado e me abraçou, meu Deus, como ele pode ter um abraço tão bom assim? Eu o apertei mais ainda. 
POV EVA
Acordei com alguém me balançando, tampei meu rosto com a coberta, mas nada, ainda me balançava sem parar. 
-Para Ari -resmunguei, a pessoa riu, ok...Quem é?- Ari, sua voz ta grossa. -eu ri-
-Animação minha fia! -agora a voz estava mais clara, era Harry-
-Ei! Eu te falei pra não acordar ela! -Ari exclamou- 
-Mas já ta tarde! 
Eu me levantei já arrumando meu cabelo em um coque frouxo, cocei meus olhos e observei Ari e Harry, ela estava arrumada para ir em algum lugar, ele estava com roupas de treino.
-Ué, onde você vai?
-Eu tenho que voltar pra escola pra fazer um trabalho de Biologia -ela fez uma careta- Por isso eu chamei o Harry pra cuidar de você.
-Parece até que eu sou uma criança -eu disse revirando os olhos-
-Mas você não pode ficar sozinha -ele se sentou ao meu lado- E tem que ficar distraída.
-Isso mesmo. Aé, o detetive Dave ligou pra cá hoje te procurando, ele deve ligar de novo mais tarde. -ela olhou as horas em seu celular- Agora eu tenho que ir. Até e não quebrem a casa! -ela saiu-
-Acho que vou tomar um banho -eu disse bocejando- Você se importa?
-Claro que não. -ele disse sorrindo- Vou te esperar lá embaixo. -ele saiu, encostando a porta-
Eu me arrastei pra fora da cama e fui até o banheiro, tropeçando em meus pés. Observei minha situação no espelho, levei um susto praticamente. Descabelada, com olheiras extras e nariz vermelho. É Evelyn, você tem que começar a achar um rumo pra sua vida, entrei no chuveiro e deixei a água quente descer sobre meu corpo, não demorei tanto, pelo menos eu acho. Peguei uma roupa simples e coloquei:

Sem título #12


Desci as escadas e vi Harry organizando alguma coisa no DVD, em cima da mesa tinha muita porcaria, arqueei minha sobrancelha e quando cheguei até lá ele me recebeu sorrindo.
-O que significa tudo isso? -eu perguntei apontando pra mesinha-
-Sua distração. -ele se sentou no sofá- Senta ai, a Ari me contou que ela tem todas as temporadas de Criminal Minds! 
Eu ri e me sentei ao seu lado, ficamos comendo as porcarias e vendo CM, eu até consegui me distrair, ele fazia algumas piadas me falava de como ia a escola, os deveres, trabalhos e essas coisas. Quando o telefone tocou eu fiquei tensa, atendi e ao escutar a voz do detetive, fiquei mais tensa ainda.
"Evelyn, nós achamos seu pai."
Ah...E ai?
"Bem, ele não quer nos dizer se você tem algum padrinho ou madrinha a qual poderá ter sua custódia. Na verdade ele só está sorrindo. -breve silêncio- Queria saber se você sabe se tem, assim podemos entrar em contato."
Eu sei que tenho, porém não sei onde se encontram.
"Me passe o nome deles e o número, assim eu os acho no sistema"
Eu passei tudo certo para ele, Harry esperava, apreensivo, segurando minha mão desde o começo do telefonema. Lhe mandei um sorriso que foi correspondido, depois, Dave disse que meu pai queria falar comigo, engoli em seco ao ouvir aquela voz. Aquela voz grossa e insignificante.
"Ei Evelyn -ele riu- Quer ouvir uma canção?"
...
"Irei interpretar como um sim, ai vai: Jack e Jill subiram a montanha...Jack caiu e quebrou a testa, Jill logo em seguida, acabando com a festa -ele riu mais e eu pude escutar pessoas gritando com ele, deixei uma lágrima escapar- Falta você! Ainda falta você! 
Eu não esperei, apenas desliguei o telefone e coloquei no gancho novamente, fiquei um bom tempo fitando-o. Ele quer me matar então? Ele enlouqueceu...Ou melhor, ele já era louco, a muito tempo. E agora, com essa coisa de custódia, irei morar com algum padrinho meu ou madrinha que não vejo tem anos, desde a última reunião em família, que deve ter acontecido uns 6 anos atrás. Não percebi que Harry me chamava, olhei para ele ainda chorando e pensando nisso tudo, sem rodeios, eu o abracei.
-Eu to com medo. -sussurrei e ele me abraçou mais forte- Ele quer me matar -disse em meio aos soluços- To com muito medo, Harry. 
-Ei -ele disse de leve, acariciando meu cabelo- Ele não vai conseguir fazer isso.
-Mas...
-Eva, ele ta preso, além do mais, o detetive Dave ouviu tudo. Estamos aqui com você, eu estou aqui com você, nada vai acontecer contigo. Eu não vou deixar. -ele levantou meu rosto- 
-Eu vou ter que morar com meu padrinho ou com a minha madrinha. Não vejo eles tem 6 anos. -funguei- Acho que nem reconhecerei se vê-los na rua. -ri de leve- 
-Quanto tempo até virem te buscar?
-Não sei, mas deve demorar, até acharem eles no sistema. 
Depois disso tudo Harry achou melhor me acalmar, colocou um filme de comédia, qualquer coisa que me fizesse rir e esquecer o que meu pai cantou e disse pra mim no telefone. Eu consegui esquecer por alguns momentos, todos que eu ri pra falar a verdade. Ele decidiu fazer comida, mas comida de verdade.
-Vou fazer um macarrão, o que acha? -ele perguntou animado, enquanto levantava do sofá com um pulo-
-Acho que a mãe da Ari vai te matar por usar a comida da casa dela. -disse enquanto mudava o canal da TV-
-Porém eu acho que ela não vai nem perceber -ele me puxou pela mão até a cozinha- Sabe fazer macarrão com almôndegas?
-Claro que sei. -eu disse, me sentando na cadeira-
-Não vai me ajudar, moça? -ele me perguntou pegando a panela-
-Eu? Não mesmo, você que inventou isso tudo. -ele me olhou sorrindo malicioso-
[...]
-Harry pra que farinha?! Macarrão nem precisa disso! -eu exclamei limpando meu cabelo-
-Pra você se divertir. -ele disse enquanto amassava a carne- Isso é nojento. -fez uma careta e eu ri-
-Ai, coloca a água pra esquentar, vai!  -eu comecei a fazer bolas de carne- Eca...
Quando eu acabei, o macarrão já estava na panela, eu fui fritar as almôndegas, quando Harry recebeu uma ligação, era Niall. Ele me pediu licença e foi atender, eu consegui escutar ele falando do mesmo jeito, disse que ficaria mais e que voltaria só mais tarde. E eu aqui me perguntando se esse menino tinha casa mesmo, porque né. Quando acabei o molho ele voltou, e tirou o macarrão, para poder jogar na panela com molho.
-Quer dizer que o senhor não tem casa? -eu perguntei enquanto temperava o molho, ele riu-
-Como assim, senhorita? -ele jogou o macarrão na panela-
-Ué, pra falar que vai ficar aqui até mais tarde. -eu o olhei, arqueando uma sobrancelha-
-Já te falei que não vou deixar você aqui sozinha -ele disse sério-
-Ok então, Styles. -eu disse já finalizando o macarrão-
-Ah não, vai ficar com raiva?
-Não.
-Vai sim, poxa, quero te distrair. Promete que não vai ficar com raiva. -ele disse pegando os pratos-
-Não. -eu disse segurando a risada-
-Vai ficar me respondendo "não" o tempo todo? -ele me perguntou, já rindo-
-Não -eu respondi lentamente- Agora eu quero comer, e ver se você já dá pra casar.
-Ahn? 
-Quando o homem sabe cozinhar, as pessoas falam que dá pra casar. Vamos ver se o senhor, Styles, dá pra casar. -eu peguei um pouco do macarrão e comi-
Ele me olhava com uma careta engraçada e ficava me perguntando: "E ai?" toda hora, eu fiz um sinal negativo e ele surtou, eu comecei a rir muito daquilo, e também pensei o quão bom foi ter ele aqui hoje, me distraindo de tudo, me acolhendo e se importando comigo. Eu tenho amigos agora e eu não fazia ideia da sensação. Eu lhe dei tapinhas nas costas.
-Querido, era brincadeira, ta ótimo.
-Eva! -ele exclamou, indignado, fazendo-me rir mais- Nunca mais me dê um susto assim! -ele disse, servindo-se-
-Não prometo nada. -eu disse sorrindo sapeca e ele devolveu-
Enquanto comíamos eu observei o telefone e me lembrei de meu pai, acho que estou salva, me sinto livre, como já disse antes, o que me preocupa de verdade é o que vem pela frente. Será que a minha custódia ficará a salvo com meu padrinho ou com a minha madrinha?


Sem comentários:

Enviar um comentário